Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CONEXÕES 0800

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/02/2009

CONEXÕES 0800 Empty
MensagemAssunto: CONEXÕES 0800   CONEXÕES 0800 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 7:43 pm

UOL
0800158002

Para você se conectar pelo uol 0800, você deve fazer alguns procedimentos antes.....


1-Clique em meu computador e em seguida clique em acesso a rede dial-up clique em fazer nova conexão, ao abri coloque o nome universo no campo "digite o nome do computador que você está chamando e em seguida clique em avançar, no campo numero de telefone digite 0800158002 e clique em avançar e em concluir, apos isto vai aparecer um ícone com nome de universo, você deve dar um clique com o botão direito do mouse em cima desse ícone e selecionar propriedades, clique na guia tipos de servidor e desmarque as opções netBEUI e compativel com ipx/spx depois clique em configurações do tcp/ip marque a opção especificar um endereço ip e no endereço ip digite 200.231.204.185 em seguida marque a opção especificar os endereços do servidor de nomes, em dns primário digite o mesmo numero 200.231.204.185como também deve digitar esse numero em dns secundário, wins primário e wins secundário apos isso clique em ok e vá para a guia geral, clique no botão configurar, vá para a guia opções e marque a opção exibir uma janela de termanal apos a discagem em seguida clique em ok e desmarque a opção usar código da cidade e propriedades de conexão e seguida clique em ok, depois tente a conexão, na metade do processo de conexão vai aparecer uma tela preta com o dos, nela você deve digitar o login e a senha do universo e pronto você está conectado pela universo online 0800 sem pagar nada de pulsos.

o login do universo online é "universo"
a senha do universo online é "online"



TERRA
08002830303 clique em meu computador e em acesso a rede dial-up clique em qualquer conexão existente e altere o numero do telefone para

08002830303



o login do terra é "geovana.vieira.pits"
a senha do terra é "70713740310"


AOL
00800911083
Clique em meu computador e em acesso a rede dial-up clique em qualquer conexão existente e altere o número do telefone para 0800911083.


o login do america online é "JovinianoJ"
a senha do america online é "heart-herb"


IG
0800162634
Para se conectar pelo ig você não terá que fazer muitos esforços, clique em meu computador e em acesso a rede dial-up clique em qualquer conexão existente e altere o numero do telefone para 0800162634.


o login do ig é "ig"
a senha do ig é "ig"
Ir para o topo Ir para baixo
http://forumhacker.ohmylife.net
 
CONEXÕES 0800
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Downloads , Recarga [Celular] , Anti-Virus ,Texto Hacker Etc...-
Ir para: